“Não hesite, estamos aqui para ajudá-lo.”
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hiper@icc-angola.com
Como faço para contactar o agente da HIPER?
Para contactar um dos nossos agentes da HIPER, poderá utilizar estes canais:
- Chat online para respostas rápidas das 8h às 17h
- Encaminhar as suas mensagens para o Whatsapp +244 938 778 100
- Ligar para linha de apoio ao cliente 226 434 289
- Enviar email para hiper@icc-angola.com
Qual é o procedimento de compra e entrega?
Processo de Entrega Gratuíta em Luanda:
- Ao finalizar o processo de checkout na HIPER, receberá um código de referência
- Deverá usar esse código de referência ao efectuar o pagamento por multicaixa ou via transferência bancária
- Quando a sua encomenda for confirmada, receberá um email e sms com o seu código de rastreio
- Será contactado dentro de 48 horas para a coordenação da entrega.
Quanto tempo de garantia oferecem nos produtos disponíveis na HIPER?
Todos os eletrodomésticos oferecem garantia de 1 ano, a contar da data da fatura de compra. Posso recolher o produto numa das lojas físicas existentes no site?
SIM. A recolha na loja deve ser mediante a apresentação do comprovativo de pagamento com o respectivo código de referência emitido após o checkout. E para dirigir-se à loja mais conveniente, aceda ao mapa das lojas Aqui. Há algum risco em ligar a geleira ou a arca logo após o seu transporte?
SIM. O motor do aparelho possui uma pequena quantidade de óleo lubrificante para garantir o funcionamento e, quando o aparelho é inclinado, esse óleo se movimenta, podendo obstruir os dutos de gás refrigerante, o que pode causar danos irreparáveis na geleira. Recomenda-se que o consumidor observe as instruções do tempo de espera presentes no catálogo antes de ligar o aparelho.