“Não hesite, estamos aqui para ajudá-lo.”

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hiper@icc-angola.com

Como faço para contactar o agente da HIPER?

Para contactar um dos nossos agentes da HIPER, poderá utilizar estes canais:

  • Chat online para respostas rápidas das 8h às 17h
  • Encaminhar as suas mensagens para o Whatsapp +244 938 778 100
  • Ligar para linha de apoio ao cliente 226 434 289
  • Enviar email para hiper@icc-angola.com

  Qual é o procedimento de compra e entrega?


Processo de Entrega Gratuíta em Luanda:

  1. Ao finalizar o processo de checkout na HIPER, receberá um código de referência
  2. Deverá usar esse código de referência ao efectuar o pagamento por multicaixa ou via transferência bancária
  3. Quando a sua encomenda for confirmada, receberá um email e sms com o seu código de rastreio
  4. Será contactado dentro de 48 horas para a coordenação da entrega.

  Quanto tempo de garantia oferecem nos produtos disponíveis na HIPER?


Todos os eletrodomésticos oferecem garantia de 1 ano, a contar da data da fatura de compra.   Posso recolher o produto numa das lojas físicas existentes no site?


SIM. A recolha na loja deve ser mediante a apresentação do comprovativo de pagamento com o respectivo código de referência emitido após o checkout. E para dirigir-se à loja mais conveniente, aceda ao mapa das lojas Aqui.   Há algum risco em ligar a geleira ou a arca logo após o seu transporte?


SIM. O motor do aparelho possui uma pequena quantidade de óleo lubrificante para garantir o funcionamento e, quando o aparelho é inclinado, esse óleo se movimenta, podendo obstruir os dutos de gás refrigerante, o que pode causar danos irreparáveis na geleira. Recomenda-se que o consumidor observe as instruções do tempo de espera presentes no catálogo antes de ligar o aparelho.