Políticas de Devolução

A assistência técnica ao domícilio será providenciada para casos relativos às categorias abaixo com a garantia a vigorar:


  • Geleiras, excepto frigobares, Arcas, Máquinas de lavar automáticas, Fogões, apartir de modelos com 4 bocas, Ar condicionados, Esquentadores, apartir de 80L, Cofres apartir de 100Kg, TVs, apartir de 55 polegadas.
  • Com excepção das categorias dispostas acima, todos os eletrodomésticos deverão ser encaminhados para o Centro de Assistência Técnica com a respetiva Fatura de compra ou Termo de Garantia para efeitos de diagnóstico e reparação, sendo a deslocação da responsabilidade do cliente.
  • No caso de troca do produto, o cliente deverá apresentá-lo dentro da caixa com os respetivos acessórios originais.

 

Política de Qualidade


A HIPER, dentro do seu sistema de princípios de gestão, assegura elevados padrões de qualidade em todos os produtos e serviços que oferece, e não só como também aposta no desenvolvimento do capital humano com vista a um conhecimento técnico e comercial agregado.