“É NA HIPER.ao QUE TERMINA A PROCURA POR SOLUÇÕES COMPLETAS”

A HIPER é uma marca online criada especialmente para responder à demanda virtual crescente por soluções de qualidade em Angola, de forma a que estas sejam acessíveis não somente através de pontos físicos de venda no país, mas também em qualquer lugar com acesso à internet.

A HIPER é a mais recente ramificação inovadora que vem completar a cadeia de fornecimento da ICC Angola Lda, esta que é líder do mercado de eletrodomésticos em Angola, e opera a mais de 20 anos nos ramos de:

  • Distribuição: distribuidora exclusiva de mais de dez marcas globais líderes em soluções domésticas e industriais como a Midea, Hisense, TCL, Clea, Toshiba, Electrolux, Frigidaire, Delonghi, Kenwood, Braun, Wahl, Babyliss, Luxcor, Primacor, Prestigío, Casa de Luxo;
  • Retalho, é proprietária de mais de 25 lojas em Luanda, conhecidas por Hiperelectro, Hiperflex, Hipertinta, Hipertubo, incluindo Hiper Armazéns;
  • Produtora local: conta com 8 unidades fabris de Tintas plásticas e de óleo, Colchões e acessórios, Tubos, e uma unidade de montagem de electrodmésticos da Midea e Hisense.

VISÃO

“Ser a marca online de soluções completas preferida em Angola.”

MISSÃO

“Inovar os hábitos de compra dos consumidores, através da oferta de soluções online seguras e práticas, com tecnologia acessível e cativante para todos.”

VALORES

“A HIPER abraça o futuro, marcando o presente com Dedicação, Colaboração e Optimismo.”

ESTRATÉGIA

Lider de Produtos : A qualidade dos nossos produtos e diligência na seleção certa para o mercado angolano, faz da HIPER a melhor plataforma de compra online.

Líder de Serviço : Os nossos serviços de Apoio ao cliente, Assistência técnica pós venda e de Entrega ao domicílio formam o conjunto perfeito para atender e cuidar dos nossos consumidores como eles merecem.

ANGOLA SUPERBRANDS : A HIPER aposta em marcas de excelência e preferidas dos consumidores. Aposta em marcas de excelência e preferidas dos consumidores. desde 2014, e agora pode ser adquirida online.